Imagem capa - Quer casar aonde? por Pedro Paulo S. M. Salgado
Dicas

Quer casar aonde?

Já parou pra pensar no local da sua cerimonia? Tem os bem tradicionais, que casam na igreja, tem os que casam no salão, e tem algumas pessoas que fazem do local um terceiro elemento no casamento - quase tão importante quanto os noivos. 

O importante é buscar um local que tenha sentido e significado para o casal. Há pouco tempo, não sei se vocês lembram, fotografei um casal que se casou no quintal de casa. TEM COMO IMAGINAR LOCAL MAIS CHEIO DE SIGNIFICADO QUE A NOSSA CASA? A Camila e o Paulo se casaram no Pomar que fica de frente para a casa deles em Santos Dumont -MG, e fizeram a festa no jardim! Gente foi algo realmente mágico!




Você ai, que é noiva, noivo, na hora de escolher o local - e até mesmo o horário da cerimônia - leve em consideração a história os gostos do casal. São tantos salões, são tantas ideias, mas quem sabe tem um cantinho, aquele lugarzinho especial, que tem história de vocês... Quem sabe um quintal, uma capela, um lugarzinho que você nunca pensou, com a ajuda da sua cerimonialista, esses lugares se transformam na união perfeita de local + história para o sua dia né? Tio Pedro aqui é suspeito pra falar... 


          Camila e Paulo EM CASA.



Outra ideia super legal - e que vocês já devem ter visto, é o casamento da Ca e do Felipe - que foi no estacionamento do Mr. Tugas. A Camila, ANTES DE CONHECER O FELIPE, já falava que ia casar saindo da porta da cervejaria. Camila trabalhava com o Mr. Tugas, conheceu o Felipe e a pizzaria se tornou uma extensão da casa do casal, local de trabalho, de tomar aquela cerveja no final do dia, se reunir com os amigos e das comemorações românticas do casal. Quando decidiram se casar, o local já era uma certeza.



Mais do que pensar na estética do seu casamento, vocês casal, tem que se preocupar com a história que está sendo contada no seu grande dia.E ai se cerque dos melhores profissionais, para dar beleza, decorar e registrar o momento da forma mais linda possível.