Imagem capa - Paleta de cores para madrinhas: fazer ou não? por Pedro Paulo S. M. Salgado
Dicas

Paleta de cores para madrinhas: fazer ou não?

Se você que está ai do outro lado é noiva, ou já foi, sabe que passada a euforia do pedido, um milhão de coisas passam pela nossa cabeça: as certezas do que queremos e não queremos, e milhares de duvidas. E pra ajudar, logo que o casamento é anunciado amigas começam com a pergunta que a gente nem sabe responder ainda: vai ter paleta de cores para madrinhas?

Pois é, se você já casou, sabe bem do que estamos falando. Se é madrinha, ou amiga de alguma noiva, acho que já deve ter feito essa pergunta - não é mesmo? Rs... Não faz mal. E se conhece alguma noiva sofrendo com essa questão simples, manda esse link pra ela que hoje vamos ajudar nessa questão.

A noiva fica com mil dúvidas - é grosseiro escolher paleta? Vai ser mais bonito com ou sem? As madrinhas gostam dessa "imposição"? Bom, a primeira dica que eu dou, é: converse com suas madrinhas. Afinal, concorda que as madrinhas não são qualquer pessoa, e devem te entender mais que os outros? No Casarei elas explicam um pouco sobre essa polêmica e ainda trazem algumas inspirações, tanto de quem opta só pela paleta, quanto quem padroniza inclusive o modelo. Você pode conferir aqui


A Cinthia foi uma das minhas noivas que não optou por paleta. Vocês podem observar nesta foto, ou na foto abaixo que temos madrinhas com vestidos em todas as cores e modelagens.



Você pode ver mais fotos do casamento da Cinthia aqui!


Agora vamos com outra noivinha, a Ca.
Camilinha, casou de dia e a paleta foi rosê.





A paleta cria uma harmonia e facilita as vezes até pra própria equipe do Cerimonial distinguir madrinhas e convidadas. Vocês podem ver bastante do Casamento da Camila e do Felipe aqui.
Ou no site da noiva, no resumão:
https://www.extraordinarias.net.br/beyswedding-resumao-do-casamento-da-franja/


Então, viram fotos de casamento com e sem paleta, alguma conclusão?
Bom, pelo olhar do fotografo, pode ficar tranquila que com ou sem paleta, vamos tirar o que há de mais bonito no casamento. O importante é que tenha a cara dos noivos, e que vocês estejam confortáveis com as escolhas. Gosta mais de casamento que tem paleta de cores para madrinhas? FAÇA. Este dia é do casal. Acha que a paleta de cores não faz tanta diferença pra vocês? Então ponto. Confie no olhar do fotografo escolhido por vocês, que ele fará com que todas as cores, luz, momentos entrem em harmonia para a foto perfeita pra eternizar este momento.