Imagem capa - Fiquei Noivo por Pedro Paulo S. M. Salgado

Fiquei Noivo

   É minha gente! Novidade no ar.... Tomei coragem e pedi a mão da Raphinha linda em casório, e se não bastasse resolvi que vou compartilhar com vocês como está sendo a minha vida de noivo! 


  Comumente somos mais quietos sobre o lance todo de casamento, mas isso não quer dizer que não nos importamos nem que somos passivos ok! Vou abrir essa série de postagens contando os cagaços de pedir a mão da namorada em casamento.


   Eu vinha pensando realmente a um bom tempo que tava chegando a hora de fazer o tal pedido, e vou te falar CARA ISSO É FODA!!! Cabe ao homem (normalmente) a responsa de fazer a tal famosa proposta, parte-se do pressuposto que toda mulher quer casar e etc e tal... mas na nossa cabeça isso não é uma coisa tão simples assim, mil duvidas surgem. Será que ela vai querer? Esse anel aqui é legal? E se não couber...como descobrirei qual o tamanho? Tem aliança e anel? Como assim? E meu sogro....será que peço a ele antes? Se ele topar e ela não...ferrou de vez... e se ela topar e ele não curtir a ideia? Minha sogra vai topar neh, afinal ela é sogra e toda mulher quer um casamento....ou não? E isso partindo da ideia que você chegou a conclusão que essa é a garota mais vênas de todos os tempos e que é com ela que você quer ficar velhim (sim pensamos sobre isso, só não saímos explanando por ai). 


   Ai tá, você finalmente chegou a conclusão que se seu sogro ficar puto será por pouco tempo (o meu ficou meio em estado de choque rsrss), de que provavelmente ela vai topar, afinal esse não é exatamente um assunto novo e simbora fazer isso acontecer. Hora de descolar o tal anel ou aliança para os dois (aqui vale uma dica caras, não escolha a aliança sem ela, afinal vocês vão usar essas alianças pelo resto da vida e você não quer escolher um modelo que ela não vai curtir usar, faça como eu rsrsrs dê um anel de noivado e escolha com ela uma legal para vocês dois). Eu furtei um anel que a Rá usa e levei na lojinha para eles verem a medida. Daí é só escolher algo que tenha haver com ela e ser feliz. 


   Hora do pedido, maluco eu pensei mil e uma vezes em como falar, e admito que não sei direito como saiu, só sei que saiu e ela demorou um bom tempo para assimilar a ideia rsrsrs. Organizei um jantar bacaninha de 3 anos de namoro (sou péssimo com datas, logo mandei bem srsrsrs), coloquei umas velas preparei tudo e mandei na lata, Rapha esse é um anel de noivado, topa? Tadinha ficou em choque mas disse o tão esperado SIM!!!! rsrsrsrs, foi muito massa, dali a pouquinho começamos a fazer os planos, e saímos para contar as famílias! 


   Agora estamos na fase de pensar em como será! Podem esperar que vou contar tudo! Vai ser um barato!!!