Imagem capa - Lilli e Rafa, dos jogos de basquete para o mundo! por Pedro Paulo S. M. Salgado
Histórias

Lilli e Rafa, dos jogos de basquete para o mundo!

¨Quando nos conhecemos, éramos dois adolescentes tímidos, que adoravam basquete e ficar conversando no mirc¨




   ¨O processo de organizar um casamento a distância, teria sido muito mais complicado se eu não tivesse pais tão amorosos e especiais quantos os meus. Eles cuidaram de quase tudo para mim. E isso me deu muita tranquilidade em todo o processo.


Por estar distante, não tive ninguém para me acompanhar nas provas do vestido de noiva. Mas como o universo é bom, conheci a Telma. Ela, além de ter feito um vestido lindo para mim,com toda a sua alegria, carinho e dedicação me fez sentir que eu não estava sozinha, que eu tinha uma fada madrinha.


Confesso que até completar 1 mês para casar, eu estava bem tranquila. Mas quando na contagem regressiva os meses viraram dias, foi batendo a ansiedade. Muitas coisas não saíram como planejado, várias coisas deram errado, tivemos que postergar a lua de mel... mas não deixei que nada me abalasse, a final de contas, o principal eu já tinha: o noivo, o amor da minha vida.










¨A nossa hora chegou, depois de 15 anos que nos conhecemos. Nesta época, eu morava em Brasília e o Rafael em Juiz de Fora (...) O Rafael ficou de me pegar às 20h00 na casa do meu avô. Eu estava tão ansiosa que comecei a me arrumar às 17h00¨














¨Aquela noite, não consegui dormir, pois o sentimento de felicidade era tão grande que a única
coisa que eu conseguia fazer era pensar no Rafael. Nesse momento, me dei conta que ele é o
amor da minha vida, o homem que eu iria me casar.¨







































Não é todo mundo que casa com o amor da sua vida, com sua paixão de adolescência. Também não é todo mundo que passa de uma mão, o número de amigos verdadeiros que tem.


Não é todo mundo que tem sua família como seu porto-seguro, sua base, sua fortaleza, a sua fonte de energia e de amor. Eu tenho tudo isso e me sinto a pessoa mais sortuda desse mundo.


Foi por isso, que em nosso casamento, não comemoramos só o amor entre mim e o Rafael, mas decidimos fazer deste uma celebração também do amor que temos pelas nossas famílias e pelos nossos amigos.
























Eu nunca fui uma pessoa de ter turma, de ter um grupo grande de amigos. Sempre fui de poucos amigos. A minha mãe me dizia muito que eu tinha que escolher bem as minhas amizades. E graças a Deus eu a escutei, pois tenho os melhores, os amigos mais especiais.


Todos se esforçaram para fazer desse momento o mais inesquecível. E eles conseguiram. Uma semana antes do casamento eu, minha irmã mexicana e mais 3 amigas minhas fomos passar o final de semana no Rio. Elas não se conheciam, cada uma de um país diferente.


E foi lindo ver florescer de forma tão natural e especial a amizade entre elas. Parecia que eram amigas desde criança. Não são. Mas serão amigas para sempre. Acho que esse foi um dos meus melhores presentes. Team Rio Forever.











¨A minha mãe me dizia muito que eu tinha que escolher bem as minhas amizades. E graças a Deus eu a escutei, pois tenho os melhores, os amigos mais especiais.¨




























¨Nosso casamento foi legendaaaaary. Teve amigos que saíram dos quatros cantos do mundo? Teve. Teve família toda reunida? Teve. Teve tequila? Teve. Teve pedido de casamento na festa de casamento? Teve. Teve noivo bêbado? Teve. Teve festa animada? Teve. Teve rock and roll? Teve. Mas o que mais teve mesmo foi amor.¨






Eu realmente acredito que tenho o melhor trabalho do mundo. Olhar, clicar, sorrir e se emocionar são a minha matéria prima. Teve de tudo gente e foi ¨legen.... whait for it...dary, LEGENDARY!!!!¨ Obrigado por colocarem nas nossas mãos a feliz responsabilidade de contar o dia mais épico de todos com nossas fotografias!


Grande e eterno abraço dos amigos, Bê, Yuri e Predu!!!!!


Participaram deste sonho junto com a gente:

Video: Sala 2 Filmes .instagram.com/sala2filmes/

Buffet: Marta Buffet www.marthasbuffet.com.br

Salão: Premier Parc Hotel www.premierparchotel.com.br

Cerimonial: Top Fashion www.topfashioneventos.com.br

Floricultura: Toninho Aleixo www.toninhoaleixo.upgps.com.br

Make: Beatybynanda www.facebook.com/StudioNandaBeauty

Hair: Diogozavon www.facebook.com/StudioNandaBeauty

Vestido: Telma Pires Atelier www.instagram.com/telmapires_atelier