Imagem capa - Casório Leticia + Lucas por Pedro Paulo S. M. Salgado
Histórias

Casório Leticia + Lucas


Finalmente nosso dia chegou. E agora eu paro e penso: estou casando com o amor da minha vida. 



Fotografar e ser padrinho ao mesmo tempo foi uma dessas coisas que você faz na vida e não tem idéia de como será! 

A mais ou menos uns 2 anos esses dois lindões contaram pra mim e pra Rapha que iriam se casar, nessa época eu e a Rapha já estávamos noivos e ficamos mega empolgados com a notícia! Quando eles vieram aqui me contar que eu seria o contador dessa história surrealmente linda eu fiquei pilhado de empolgação e alguns dias depois recebemos o convite para ser padrinhos! MMMEEEEUUUU que louco que foi! Sempre quis ser os dois, imaginava que seria a honra das honras e de fato foi! Esses dois me fizeram muito feliz!



Agradeço aos meus pais por serem as pessoas maravilhosas que são e aos seus pais por terem criado uma pessoa tão excepcional como você.





 






Tudo pronto para começar o grande dia, vestido no lugar onde ele foi criado para estar, aliás a Olivia Aragão mitou mais uma vez com esse vestido! Buquê a postos, e todo os olhos procurando a ruivinha que estava a caminho.









E agora eu paro e penso: estou casando com o amor da minha vida. Um homem carinhoso, íntegro, sincero e fiel. Que sorte a minha!







¨Sabia que meu pai e meu irmão vão tocar no casamento?¨ E manoooo os caras tocaram muito!!!! Imaginem o que é ter mais de 100 pessoas arrepiadas e emocionadas!!! Foi irado!!!! 





A musica veio e abraçou com sua mágica para deixar os votos realmente inspirados!





Em você tenho meu porto seguro, a que sei que posso recorrer ao final do dia e esquecer de todos os problemas. Queria que soubesse que, como sempre foi, você terá em mim não só um marido a partir de agora, mas seu eterno companheiro, pra todas as horas e que sempre vai estar ao seu lado pra dividir com você as alegrias dos bons dias e pra te amparar e fazer você seguir em frente nos dias difíceis. Minha namorada, noiva, esposa, melhor amiga, companheira, exemplo de mulher forte, inteligente e determinada. Amo você!


Eu agradeço a você, por seu cuidado, carinho e paciência comigo e por me fazer acreditar que eu sou capaz de fazer o que eu quiser.  Te amo pra sempre.





  Essa é nossa estrada, nosso caminho, que surge novo com curvas e horizontes que encantam. Vem comigo, vamos pisar fundo e sempre, juntos, em frente.





Hoje eu gostaria de agradecer a Deus, que esteve cuidando de nós. Gostaria de agradecer aos nossos amigos e familiares, que sempre torceram pela nossa felicidade. Agradeço aos meus pais por serem as pessoas maravilhosas que são e aos seus pais por terem criado uma pessoa tão excepcional como você.

























Em você tenho meu porto seguro, a que sei que posso recorrer ao final do dia e esquecer de todos os problemas




 Que vous êtes belle !


Por: Pedro Salgado