Imagem capa - Casando em Casa | Santos Dumont por Pedro Paulo S. M. Salgado
Histórias

Casando em Casa | Santos Dumont

Simmmmmm eles se casaram no jardim de casa!!!

E como foi???

Foi ÉPICOOOOOO


A escolha de se casar em locais que tenham tudo haver com o casal e com a família para mim é sempre algo muito maneiro! A Camila e o Paulo se casaram no Pomar que fica de frente para a casa deles em Santos Dumont -MG, e fizeram a festa no jardim! Gente foi algo realmente mágico! Toda a família reunida em um lugar que é comum para eles, e totalmente transformado pelas mãos mágicas da Renata do Espaço de La Cruz e do Mago Valtair, da Beija Flor (se você ainda não conhece o trabalho incrível deles, é só clicar e se apaixonar).... enfim voltando rsrsrs tudo estava realmente mágico!



Eu particularmente acredito muito em casamentos que tenham a carinha dos noivos sabe, amo quando vejo que a história deles foi levada em consideração. Isso ajuda a deixar todo mundo mais confortável! Foi assim no meu casamento e com certeza cada vez mais e mais eu tenho tido a felicidade de ver acontecendo nos casórios pelo Brasil.



Camila e Paulo, espero e que amem cada clique, foi muito especial para a gente contar esse capítulo de uma história que já tem década! Parabéns e continuem sendo muito felizes!!!



Dos seus amigos, Pedro, Bê e Yuri.