Imagem capa - Glenia e Henrique - Barbacena por Pedro Paulo S. M. Salgado
Histórias

Glenia e Henrique - Barbacena


¨Ele me pediu com muita timidez, e me pediu pra não contar pra ninguém... kkkk¨


Contar histórias... contar a primeira história depois de eu ter vivido a minha história como noivo... isso é o tipo de coisa que tira o folego da gente.

Cada vez mais temos fotografado longe da nossa terrinha juizforana, o mundo parece ser a cada dia nosso quintal e eu estou amando isso. A Glênia surgiu mandando uma msg sobre o casório dela que iria acontecer aqui perto de Juiz de Fora, em uma Capela linda de um lugar chamado Campolide. Pronto, já estava eu pilhado em conhecer mais um lugar lindo onde o amor iria mais uma vez mostrar sua força.

Quando chegamos encontrei uma dessas pessoas que sorri com a alma, foi empatia de cara!






Fomos juntos (eu e os meninos) conhecer o Henrique que  já havia deixado claro que não queria fotos... mas que quando viu estes três guris sorridentes não conseguiu dizer não pra gente :)  rsrsrsrs








¨Tudo pronto para o amor entoar teu canto que amolece os corações e traz o sentido à vida¨




¨Felicidade tremenda por saber que vou caminhar pro resto da vida ao lado dele, uma paz de espírito e cabeça a mil pensando no nosso futuro (com filhos, passando todos os dias juntos...)¨








O Henrique é um cara engraçadíssimo, extremamente inteligente, seguro e não deixa nada subir à cabeça, um coração gigante (nem ele sabe) me ensina todo dia a nunca desejar o mal, nem ao “inimigo”.















¨Quadrilha do aniversário do tio dele, onde os primos agiram pra nos juntar, já que nenhum de nós dois teria a atitude de chegar(...)¨


Timidez não teve espaço na festa rsrsrs definitivamente! 

Chegamos lá já com os corações felizes... que cerimônia massa! Que luz foi essa :) 

Se tem uma galera que levou a sério ficar na pista foram esses dois!!! E fizeram valer cada segundo de curtição!!! 























No final eu saí me sentindo assim!!!! Gritando e comemorando, mais uma vez o amor venceu e, eu, Bê e Yuri contamos isso para todo mundo!!!

Muito obrigado Glênia, Henrique e cia ltda, por acreditarem que nós éramos capazes de contar a História com H maiúsculo desse dia que foi memorável!!!!


Viva la dolce vita!