Imagem capa - Juliana e Fabrício Da formatura ao altar por Pedro Paulo S. M. Salgado
Histórias

Juliana e Fabrício Da formatura ao altar

“Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber por quê
Eu só preciso viver
O resto desta vida com você

Te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho”

(Logo eu - Jorge e Mateus)





Festa de formatura é ou não é uma ocasião incrível??? Aquele salão super decorado, comida boa (e bebida free), músicas que embalam a noite inteira e aquele astral fantástico que só quem vivencia consegue descrever. 

Mas, para Juliana, a formatura foi muito mais que isso. Além de conquistar o tão sonhado diploma de Medicina, de quebra, ela ainda foi surpreendida com um dos melhores presentes que já poderia ter ganho ao longo da vida: conhecer o Fabrício. Era o dia 21 de janeiro de 2014. Sorte? Destino? Quem explica?


















 Foi tudo tão organizado que deu até tempo da Ju curtir o salão junto com a Rê o e Dj Fasheber antes de começar a cerimônia




Engraçado como a música, que hoje é a queridinha do casal, fez tanto sentido na trajetória desses dois.


Acredito que, com o tempo, eles foram percebendo que coisas em comum eles tinham de sobra. Ah, inclusive a profissão. Aí a ficha foi caindo: não haveria futuro se não fosse um ao lado do outro.


Lindo, né? Aí veio o namoro. Presentinhos especiais, um jantar aqui outro acolá, um final de semana em Ibitipoca. Um mar de rosas! Foram muitos mimos, mas, para Juliana, nem mesmo a viagem para Cancun foi capaz de superar a mais linda prova de amor: o pedido de casamento.

 

























“O pedido de casamento foi simplesmente lindo”


E assim, foi dada a largada para a organização do Grande Dia. E ele chegou como num piscar de olhos.


“Ansiedade, felicidade, expectativas… Como dar conta de tantas emoções distintas de uma só vez? Amigos reunidos, família em polvorosa e irmãos honrosamente eleitos a padrinhos. Pessoas que amamos, que queríamos por perto. Todos estavam ali, vivenciando e aplaudindo nosso momento”



Para a cerimônia, tudo foi organizado de forma muito pessoal, com aquele capricho típico das noivas. 


“Eu tinha visto um buquê em uma revista há muitos anos atrás e fiquei apaixonada. Um buquê de copos de leite bem simples, com os cabos a mostra”


“Meu vestido foi totalmente diferente do que imaginava! Queria algo de manga comprida, sem decote. Mas acabei me encantando na hora que vesti. A saia fluida com renda na barra, o decote nas costas, maravilhoso!”


“Queríamos nos casar no pôr-do-sol. Por isso, a indicação da cerimonialista foi certeira. Na área externa, a natureza exuberante à vista. Já no salão, um ambiente perfeito, do tamanho que precisávamos”



Por estar lá fotografando e eternizando esta história, digo sem medo de errar: “amor” e “sensibilidade” foram as palavras mais marcantes desse dia. 


Espero de verdade que vocês curtam essa energia fantástica que flui de cada foto.

Foi mágico!

















































Parceiros que eu posso chamar de amigos que participaram deste sonho: 

Assessoria: Espaço de la Cruz
Floricultura: Toninho Aleixo
Celebrante: Gil Horta

Buffet: Fatima Buffet
Vestido: Bem Casada
Dia da Noiva: Bela Merg
Música Cerimônia: Rodrigo Guerra
DJ: Fassheber
Móveis: Podium
Cortinado: Nestle
Fotografia: Pedro Salgado